O Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba (SEPREV), localizado no estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Concurso Público com o objetivo de contratar um Especialista em Tecnologia da Informação.
Vagas:
Será preenchida uma vaga para o cargo mencionado.
Requisitos:
Para concorrer a essa oportunidade, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
- Ensino superior na área de informática ou processamento de dados.
- Ou curso de pós-graduação na área de informática.
Carga Horária e Remuneração:
O profissional contratado deverá cumprir uma carga horária de 40 horas semanais e receberá um salário mensal no valor de R$ 5.415,17.
Inscrição:
Os interessados devem realizar as inscrições no período de 4 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2024. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, por meio do site do Nosso Rumo, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 83,00.
Seleção:
A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de uma prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de março de 2024. O conteúdo programático da prova incluirá questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.
Vigência:
O Concurso Público terá um prazo de validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por igual período.
Edital: