A Prefeitura de Araçatuba, no estado de São Paulo, está promovendo um novo Concurso Público para o preenchimento de 187 vagas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades estão disponíveis para candidatos de nível médio, técnico e superior.
Vagas:
As vagas são destinadas aos seguintes cargos: Assistente Social Educacional (5); Assistente Educacional Digital (5); Intérprete Educacional de Libras (1); Coordenador Pedagógico (70); Orientador Pedagógico de Educação Básica (10); Orientador Pedagógico de Educação Especial (3); Orientador Pedagógico de Arte (1); Orientador Pedagógico de Educação Física (1); Orientador Pedagógico de Língua Estrangeira Moderna – Inglês (1); Orientador Pedagógico Educacional de Planejamento e Administração (2); Oficial Administrativo Escolar (20); Agente Escolar (50); Agente de Desenvolvimento Infantil (2); Professor de Educação Básica II – Artes (10); Psicólogo Educacional (2); Terapeuta Ocupacional Educacional (2); Fonoaudiólogo Educacional (2); Secretário de Escola.
Carga horária e remuneração:
Os profissionais contratados deverão cumprir carga horária de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.995,15 a R$ 5.494,15. Além do salário, serão oferecidos benefícios como vale-alimentação no valor de R$ 600,00, plano de saúde ambulatorial e plano odontológico.
Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Vunesp, no período das 10h do dia 3 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 7 de agosto do mesmo ano. É importante observar o horário de Brasília – DF. A participação no concurso requer o pagamento de uma taxa de inscrição que varia de R$ 67,90 a R$ 98,80.
Seleção:
Os candidatos serão avaliados em duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. O conteúdo programático da prova pode ser consultado no edital disponível no site.
Vigência:
O Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por mais um período igual, a critério da Administração.
Edital: