A Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos (Etec), localizada no estado de São Paulo, anunciou a abertura de 14 novos Processos Seletivos com o objetivo de formar um cadastro reserva para a contratação temporária de Professores de Ensino Médio e Técnico.
Vagas:
As oportunidades estão divididas de acordo com os cursos e seus respectivos editais, incluindo disciplinas como Geografia, Educação Física, Língua Portuguesa, Literatura, Comunicação Profissional, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Administração Financeira e Orçamentária, Custos, Processos e Operações Contábeis, Estudos de Economia, Mercado e Comércio Internacional, Planejamento e Desenvolvimento do TCC em Administração, Ética e Cidadania Organizacional (para a Habilitação Marketing), Planejamento e Desenvolvimento do TCC em Marketing, Linguagem de Programação II, Planejamento do TCC em Administração, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, e Representação Digital em Segurança do Trabalho.
Requisitos:
Os candidatos devem possuir titulação de graduação e licenciatura na área desejada para se qualificarem como docentes nos processos seletivos.
Carga Horária e Remuneração:
Os contratados seguirão o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar, cumprindo uma carga horária mensal composta por horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade. O valor por hora-aula prestada será de R$ 21,40, correspondendo ao Padrão I-A da Escala Salarial. A jornada de trabalho não deve ultrapassar 200 horas.
Inscrição:
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Centro Paula Souza e realizar a inscrição no período entre 21 de setembro de 2023 a 5 de outubro de 2023. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.
Seleção:
O processo de seleção envolverá duas etapas. A primeira consiste na análise de um memorial circunstanciado, seguida pela segunda etapa que é a prova de métodos pedagógicos. Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar uma aula perante uma banca examinadora.
Vigência:
Os Processos Seletivos terão um prazo de validade de um ano, a partir da data de publicação da homologação. Este período de validade pode ser prorrogado por igual período, se necessário, a critério do diretor da unidade de ensino.
Edital: