A Diretoria de Ensino da Região de Mogi das Cruzes abriu um novo processo seletivo para a contratação de agentes de organização escolar.
Vagas:
Serão preenchidas duas vagas para agentes de organização escolar.
Requisitos:
Os candidatos devem comprovar escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, não registrar antecedentes criminais e estar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros requisitos.
Carga horária e remuneração:
Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.200,00 ao mês.
Inscrição:
Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 17 de maio de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.
Seleção:
A seleção dos candidatos inscritos será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 28 de maio de 2023, com questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. A segunda etapa consistirá em prova de títulos.
Vigência:
O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano.
Edital:
Clique aqui para acessar a página do edital.