A Prefeitura de Jardinópolis, localizada no estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher quatro vagas. As vagas são destinadas a candidatos com nível superior.
Vagas:
As oportunidades oferecidas são para os seguintes cargos:
• Enfermeiro (1 vaga para cadastro de reserva);
• Farmacêutico (1 vaga para contratação imediata);
• Médico Veterinário (1 vaga para contratação imediata);
• Assistente Social (1 vaga e outras para cadastro reserva).
Requisitos:
Para se inscrever, o candidato deverá ser maior de 18 (dezoito) anos, ter formação na área (graduação concluída em Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Serviço Social), ter inscrição ativa e regular no conselho de classe correspondente, não ter antecedentes criminais e, se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares.
Carga Horária e Remuneração:
Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais. A remuneração mensal oferecida varia de R$ 3.870,33 a R$ 5.252,46.
Inscrição:
Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no período compreendido entre 22 de setembro de 2023 e 13 de outubro de 2023. As inscrições devem ser feitas através dos seguintes e-mails:
- Enfermeiro, Farmacêutico e Médico Veterinário: processoseletivovigilancia@jardinopolis.sp.gov.br
- Assistente Social: processoseletivosemas@jardinopolis.sp.gov.br
Seleção:
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular como forma de classificação. Informações adicionais podem ser encontradas no edital completo disponível no site oficial.
Vigência:
O contrato terá uma vigência inicial de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez. É importante destacar que uma vez homologado o concurso público para o preenchimento dessas vagas, o contrato com o profissional selecionado será automaticamente rescindido.
Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, com a possibilidade de renovação por igual período.
Edital: