A Prefeitura de Estância Balneária de Praia Grande, localizada no estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo Concurso Público destinado à contratação de um Médico Pediatra de Pronto Socorro. Este processo seletivo visa suprir a demanda por profissionais qualificados na área da saúde.
Vagas:
O concurso oferece uma vaga para o cargo de Médico Pediatra de Pronto Socorro, com a finalidade de atender às necessidades médicas emergenciais da região.
Requisitos:
Para participar do concurso, é necessário que os interessados possuam os seguintes requisitos:
- Graduação completa em nível superior na área de Medicina;
- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM);
- Certificado de Conclusão de Residência ou Registro de Qualificação de Especialista na área de Pediatria.
Carga Horária e Remuneração:
O profissional selecionado cumprirá uma carga horária de 24 horas semanais para o desempenho das suas funções no Pronto Socorro. A remuneração oferecida varia de R$ 6.305,91 a R$ 19.800,00, de acordo com a tabela salarial estipulada, refletindo a jornada de trabalho estabelecida.
Inscrição:
As inscrições tiveram início em 31 de julho de 2023 e serão aceitas até 31 de agosto de 2023. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente através da plataforma online do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Para confirmar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 92,00.
Seleção:
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, marcada para o dia 15 de outubro de 2023. A prova conterá 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes temas: políticas públicas de saúde e conhecimentos específicos relacionados à área de Pediatria. O local e horário da prova serão comunicados aos candidatos oportunamente.
Vigência:
O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a partir da data de homologação. A critério da Administração, este prazo poderá ser prorrogado por igual período.
Edital: