A Prefeitura de Cajamar, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de contratar profissionais de nível médio e superior completo.
Vagas:
O concurso oferece seis vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos: Agente Administrativo (1 vaga), Agente de Combate à Endemias (1 vaga), Recepcionista (1 vaga), Técnico em Enfermagem (1 vaga), Psicólogo (1 vaga) e Terapeuta Ocupacional (1 vaga).
Requisitos:
Os candidatos interessados devem possuir os seguintes requisitos: nível médio completo e registro no respectivo conselho de classe, com curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas, para os cargos de Agente Administrativo e Agente de Combate à Endemias. Para os cargos de Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, é necessário ter nível superior completo. Além disso, é exigida a idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.
Carga Horária e Remuneração:
Os profissionais contratados cumprirão uma carga horária semanal de 30 a 40 horas, de acordo com o cargo. A remuneração varia de R$ 1.936,86 a R$ 7.076,95 por mês, dependendo da função exercida.
Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 22 de junho de 2023 a 21 de julho de 2023, por meio do site do Instituto Indepac. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 51,50 a R$ 73,50. Candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos no edital podem solicitar a isenção da taxa nos dias 22 e 23 de junho de 2023.
Seleção:
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, agendada para o dia 13 de agosto de 2023. A prova abordará conteúdos de língua portuguesa, matemática, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos, conforme o programa estabelecido.
Vigência:
O concurso terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Edital: